quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Caso para dizer... É que há cada coincidência!!


A última coincidência que relatei acerca do número 7 veio carregada de cargas negativas e tive um dia péssimo bafejado de virose no mais novo, com noitada na urgência e direito a direta.
Mas enfim... Ninguém disse que era fácil!!
E como disse:  "tem uma mãe de direta, trabalhar por ligação remota, pois era dia 20 e Deus sabe lá as 1500 coisas que tinha destinado no trabalho para esse dia... Estive no tanque a arear de escova tapetes, carpetes, lençóis, colchas, fraldas... E sapatos... Para despegar o verde, amarelado e a massa do jantar dos vômitos da noite, para depois meter na máquina...
E pronto... É a realidade nua e crua... Eu sempre foi muito terra a terra e não faço questão de me por a meter florzinhas nas coisas.... 
Ainda há de haver aquelas mães que passam uma noite assim e são capazes de ainda dizer que foi a noite mais estimulante da sua vida enquanto mães... " (sem ofensa)
Mas pronto esquecendo o dia do 77777, hoje foi 28 de outubro, há precisamente 11 anos o meu pai faleceu e há precisamente um anos uma prima foi ao cemitério de São Martinho depositar as cinzas da sua mãe numa gaveta onde já estava a do nosso tio e hoje, por coincidência calhou me ter que ir a um funeral no dito cemitério... Caso para dizer: "28 de outubro, chega pra lá que só tens coisas ligadas à morte".
Mas... Estejam onde estiverem: Papá, tio Sergio e tia Maria estarão com certeza a olhar por nós.
Amén!
          

Sem comentários:

Enviar um comentário