terça-feira, 17 de junho de 2014

Babetes para a 2ª Viagem

Boa Noite...
Cá estou eu a mostrar-vos algumas coisas que fiz para o meu mais novo!
Entretanto para o primeiro ainda houve uma segunda onda de babetes, pois chega a uma altura que são necessários todos os babetes e mais alguns... e nós mamãs gostamos sempre de vê-los todos janotas!
Mas... desses não tirei foto! 
Ufa... que ao menos tive tempo de os fazer!!






Cá em casa os Dj's vão cedo para a caminhas e é nesse tempinho que aproveito para fazer alguma coisa, no entanto, muitas vezes também a mim me apetece dormir e sou quase sempre derrotada pelo cansaço... e pela dor nas costas!! (minha fiel companheira)
Beijinhos de Boa Noite... Vou ver se vejo um bocadinho de Amor à Vida.

Sonhos Cor-de-Rosa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário