quinta-feira, 12 de junho de 2014

Como o Tempo passa...

Fico muito feliz quando, de vez em quando, recebo alertas de que alguém visitou o meu blog... e de facto cheguei à conclusão que quem o vem ver merece algo de novo!! Nem que seja um olá e um obrigado pela visita!!
Este meu novo desafio da maternidade consome todo o meu tempo disponível... pois não quero perder pitada do dia a dia dos meu Dj's (sim... é assim que carinhosamente chamo os meus príncipes, devido às iniciais dos seus seus nomes próprios... é que meio sem querer e meio de propósito coincidiram...).
O DJ mais pequenino tem agora 9 meses e também teve direito a enxoval... Obviamente que usou as coisinhas do mano, mas teve também muita coisa nova feita pelas artistas da família, desde o ponto cruz, tricot e bordado madeira... Prometo, partilhar esses lindo trabalhos...
Para além dos trabalhos manuais, também vos devo "updates" das minhas roseiras... estiverem e estão lindas e relativamente a férias e fins de semana... uiiii... nem digo nada!! Tanta coisa nova e tantas experiências!!
Por isso! Me aguardem!!

E... como sempre!! Sonhos cor-de-rosa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário